O grande abraço
- Pedro Henrique Silva
- 20 de nov. de 2015
- 2 min de leitura
No sertão do nordeste brasileiro, uma menina chamada Milena, filha do prefeito de Piripá, uma cidade perto de Vitória da Conquista. Certo dia Milena e seu pai resolvem ir visitar as pessoas carentes que moram no interior da cidade.
Milena entra em uma das casas que morava Dona Ana, João e Pedro, filho do casal. Milena vê Pedro, um menino pobre, carente e moreno dos lhos verdes e fica com dá do menino. Então resolve lhe dar um abraço apertado, porém Milena como tem muitos conflitos com seus pais o menino dá um abraço mais apertado e Milena começa a se emocionar. Pedro a consola e os dois começam a conversar. Conversa vai conversa vem os dois começam a trocar olhares. Pedro com seus olhos brilhando no sol pisca para Milena e ambos se apaixonam.
Milena vai embora para sua casa com Pedro na cabeça e Pedro também louco por ela.
Com o passar do tempo Milena resolve ir falar com seu pai.
- Pai, estou apaixonada por Pedro, aquele menino que fomos visitar no interior da cidade.
Seu pai bruto começa a encher o saco dela e fala:
- Milena, você tem que se apaixonar por homens empresários ricos da nossa classe e não aquele moleque vaqueiro infeliz e pobre.
Milena se magoa ainda mais com seus pais.
Certo dia ela resolve ir a casa de Pedro escondida. Lá foi ela toda feliz. Depois de ter andado ela chega à casa de Pedro e grita:
- Pedroooo!
Logo sai o seu príncipe. Milena corre aos inesquecíveis abraços de Pedro e ambos começam a se beijar.
O pai de Milena vai ao quarto de sua filha e vê que ela não está lá. Fica preocupado e logo em seguida vai atrás de sua filha. Ele já imaginava que sua filha estava lá. O pai dela chega lá e encontra a sua querida filha e fala:
- Filha, se for para você me dar esses sustos eu aceito você a namorar com Pedro.
Os dois muito felizes começam a se beijar.
Anos depois pede ela em casamento e os dois se casam e tem uma filha chamada Heloisa e um filho chamado Bruno, que vieram com muita saúde. Os dois trouxeram muita alegria para toda sua família. O avô prefeito fica todo babão e não é mais a mesma pessoa que era antes: chucro. O avô do interior com toda sua simplicidade fica muito feliz com a chegada de seus netos.
Assim a família toda se une tanto de parte do Pedro com da Milena.

Comentarios