Um casamento feliz cheio de amor, porém será destruído!
- Jéssica Alvez
- 7 de set. de 2016
- 2 min de leitura

No interior de São Paulo, em 1998 vivia um belo casal, o tipo de casal perfeito de novela sabe? Todos os apreciavam, não brigavam e eram muito felizes. Ele se chamava Carlos e ela Roberta, Carlos era empresário e Roberta era dona de casa.
Carlos na época estava desesperado atrás de uma assistente para ele, fez entrevista com varias mulheres mas nenhuma tinha o potencial que ele queria. Quando ele estava arrumando as suas coisas para ir embora, chegou uma jovem loira, elegante e bem atraente, ela perguntou:
- Bom, sei que não marquei hora, mas posso ainda fazer a entrevista, por favor?
Carlos encantado com a bela jovem respondeu:
- Já estava de saída, mas vou fazer a entrevista, qual é o seu nome?
A jovem muito feliz, disse que se chamava Marta.
Carlos ficou encantado com a bela jovem e a contratou.
Os dias se passaram e Carlos foi se apaixonando por Marta e Ela por ele, foi daí que começou a traição.
Carlos comeu a Chegar muito tarde, Roberta começou a desconfiar e perguntou:
- Porque está chegando tão tarde? Você não fica comigo como antes
Carlos abaixou a cabeça e falou:
- Tem muito trabalho e estou muito cansado
Roberta muito chateada foi se deitar, ficou pensando e decidiu ir ao dia seguinte no trabalho do marido. Chegando à empresa foi diretamente para sala de Carlos, começou a ouvir umas risadas, abriu a porta e viu a cena. Roberta foi para casa, sem pensar duas vezes se suicidou e antes deixou um bilhete para Carlos que dizia ‘‘Eu te amo”
Carlos chegou desesperado e viu Roberta no chão, começou a chorar e viu a besteira que tinha feito, viu que não precisava de outra mulher, já tinha uma perfeita porem era tarde demais para voltar atrás. A partir daquele momento decidiu viver o resto de sua vida sozinho, terminou sua relação com Marta, dali para frente nunca mais se relacionou com ninguém
Comments