top of page

O torneio

  • Paulo Rodrigo
  • 20 de nov. de 2015
  • 1 min de leitura

No lado mais acidentado de Minas, dentro do sertão, aquele sol de lástima, estava Leon, tentando montar em seu cavalo para treiná-lo para um grande evento que haverá em Minas. Quem vem ou vai está lá? Apenas os melhores pioneiros que já se viu. Leon monta em seu cavalo e ordena o seu cavalo para que corra o mais rápido que puder. Leon só estava assim porque ele sabia que o maior rival dele que mora no sertão lá do Rio Grande do Sul estaria competindo, então, Leon ia ter que dá o seu melhor.

Uma semana antes do campeonato, Leon dá de cara com o seu rival subornando o juiz do torneio, Leon ao ver aquela cena tomou como primeira reação em gravar aquilo.

Chegou o dia mais esperado.

O juiz da a largada para os cavaleiros e começa a corrida. Aquela poeirona subindo e todos da arquibancada tremendo de ansiedade. Leon corre com o seu cavalo como se nunca fosse parar, mas ele não sabia que a sua sela estava solta e na hora da curva ele cai, mas não apenas ele, metade dos competidores caíram no chão. Leon lembrou do suborno que Gaudino (seu rival) fez com o juiz. Então Leon pegou seu celular e mostra para os competidores e para o público. Gaudino e o juiz são expulsos do torneio que acaba sendo adiado. Assim Leon ganha mais oportunidade para treinar.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page