Pérola
- Helen Alves
- 18 de mar. de 2016
- 1 min de leitura

Pérola adolescente, Queria ser professora, Mas morava no sertão. Sem apoio pra estudos Ela não tinha opção.
Seus pais não ajudavam. Pérola foi trabalhar, Mas sempre contrariada Logo queria mudar Então no Rio de Janeiro Decidiu ficar.
Logo ela se formou, Linda mulher e talentosa. Futebol comentava, Jornalista grandiosa, Mas sofria preconceito, mesmo sendo famosa.
Recebeu uma notícia Que era uma razão para sorrir: O jogo da seleção Ela iria assistir. A copa em seu país, Então iria aplaudir.
Chegou rapidamente, Logo a preocupação. Desordem no seu país Problemas na preparação. Tomou um atitude, Pois queria solução.
Combater o preconceito, Organizar companhas E ajudar seu país seria uma façanha. Com sua inteligência Aprenderia as manhas.
Organizado cartazes, Muitas matérias na redação... E o extremo cansaço Não era complicação. Isso porque Pérola tinha Muita determinação.
Agora pérola se tornou Uma mulher respeitada Preconceito não sofria e era admirada Por isso muitos homens passou a desejá-la.
Serviu então de exemplo para várias meninas. E provou então que todos devem mudar a sua história de vida. Vencendo as adversidades Eis Pérola! nossa heroína!
Bình luận