top of page

Meu pequeno segredo

  • Yohanna B.
  • 19 de mar. de 2016
  • 1 min de leitura

Em sua vida pouco foram os momentos em que realmente foi feliz. Sofreu antes por outros garotos que machucaram seu coração Passou a achar que o amor não era pra ela não.

Presa em seu mundo, onde as únicas cores presentes são, branco e preto. Seu rosto coberto por lágrimas sofrendo por um amor impossível.

Acredita não ter nenhuma qualidade pois seu primeiro amor disse que ela não era bela nem honesta Ela foi machucada por quem mais amava Desilusões, tristeza, apunhalada, depressão provando sempre o sabor amargo da vida.

Dizem que o amor não machuca a gente Então o que é que ela sente? Ele por sua vez, era popular, inteligente Por que não se apaixonar por ele? Mas sentia medo de dizer para ele Pois em seu passado fora humilhada!

Vivendo sem vida todos os dias chorando Pensando em várias coisas Dizer para ele ou não, eis a questão "Vou dizer que o amo", coragem!

No outro dia, ela estava pronta Se ele a humilhasse, não aguentaria Os seus pensamentos morreria A grande garota se mataria.

Ela disse, e para sua surpresa Ele a beijou, ela achou que tocou o céu Turbilhão de sensação. Para ela, ele havia se tornado seu herói Já que ela pensava em desistir de tudo.

O amor é como uma droga poderosa Falam que é bom, te vicia Aquela sensação maravilhosa. A felicidade momentânea, mas gloriosa Ela te leva a ruína, depressão talvez E no amor, acontece o mesmo.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page