Os opostos se atraem
- Ana Carolina O. Ramos
- 22 de abr. de 2016
- 4 min de leitura
Dia 24 de maio de 201, Ana uma menina com 16 anos, fala muito, era comunicativa e ajudava a todos. Porem não tinha paciência com algumas coisas, era uma menina a qual preferia ficar quieta, ela magoava pessoas que não tinha nada a ver com seu problema.
Sua mãe dona Maria ficava brava algumas vezes, Ana falava gírias, achava que os adultos eram tolos, eles não viam a graça de viver como ela via. Péssima aluna mais gostava de história e português, adorava ler livros, descobrir coisas novas, imaginar cada paragrafo de seus livros, queria ter no mínimo 5 faculdades para isso era preciso ter dinheiro então ela decide trabalhar em supermercado chamado Master Center. Seu patrão super-egoísta, explorador de quinta categoria.
Vamos começar a contar minha história [...]
Dia 11 de Fevereiro eu mudo para uma cidade pequena chamada Ilha dos Sonhos, vou estudar na escola Padre Anacleto espero que seja legal sou muito tímida, no primeiro dia fiquei quieta sem fazer nada. Baby.
Manu, Sophi e Mary, começa ali uma amizade.
Após 2 semanas que eu entrei na escola um menino novo entrou , Fabio M., para todos ele era um galã mais para mim era um menino normal , 17 anos , alto cabelos loiro escuro, usava óculos era branco bem branco, eu achava lindo pessoas brancas bem brancas então o apelidei de albino. Fabio senta na fileira ao lado da minha, Baby e mary mais atirada decide falar com ele, chamam Sophi mais ela recusou, não chamaram Manu porque ela odiava aquele tipo de atitude de Mary e Baby. Ao falar com Fabio ele foi super grosseiro com ela.
Eu comecei a observar Fabio por uns dias e decidi cumprimenta-lo, ao dizer oi para surpresa de Mary e Baby ele foi super educado comigo, conversamos por alguns horas, achamos algo em comum, a paixão por livros. Mary me puxa e começa a discutir, Mary ficou com ciumes, eu fiquei tão nervosa que acabei magoando Baby que não tinha nada a ver, Fabio ficou olhando não tinha reação ao ver o surto de Mary por ciumes.
Após 3 dias sem se falar Baby me chama para conversar , ficamos la por 3 aulas e no final demos um abraço , Mary e puxada por mim e abraçou Baby junto comigo.
eu senti algo estranho por Fabio, sem saber oque era contei para Sophi, logo como de costume Sophi diz bem alto:
-Ana você gosta dele.
todos olham para mim
- Ta louca Sophi?
-Desculpa Aninha, mais vocês ate que combinam
-Paro Sophia.
eu sorri meio assim de lado sem jeito.
Manu apenas fica quieta e fala que ele é legal. Ao sair da escola eu vou para meu trabalho la marcos meu chefe comunica que vou ficar no turno da noite.
- Qual e marcos, tenho prova amanha, põe a paloma no turno da noite.
- Eu mandei você e pronto.
- Pela mor né mano
eu reclamo mais acabo ficando no turno da noite. Fecho os caixas as 21:horas, de repente Fabio aparece no mercado conversamos e de repente as portas fecham, eu lembrei que as 23 as portas se fecham e só abrem as 6 da manhã.
- Ana oque vamos fazer? diz Fabio assustado
-o que vamos fazer? Ficar olhando um para a cara do outro Fabio, Ajuda procura uma lanterna alguma coisa.
Após achamos uma lanterna vamos ate a sessão de turismo e pegamos um coxão de solteiro inflável, conversamos ate 1 de manhã mais logo adormeci no ombro de Fabio.
Ele começa a passar as mãos em meu cabelo e começa a dizer:
- Grande Aninha, tamanho de criança mais mente e atitude de uma mulher, suas atitudes generosas, doces, sua paixão pela vida, no 1° dia em que te vi, Você era quieta Adorava observa você lendo, suas expressões ao ler cada capitulo cada palavra, ao virar cada paina um novo sorriso surgia no seu rosto, acho que ali já me encantei, mais a felicidade não dura muito. Mary foi ontem a minha casa falou seus sentimentos, suas emoções, fiquei sem reação então ela me beijou, queria que fosse diferente mais vi o olhar dela e não pude fazer nada. Eu acho que amo você. Fabio logo adormece, então eu levanto começo a passar a mão no cabelo dele e começo a dizer:
- Menino bobo ouvi tudo o que você disse, menino nerd gigante que eu acho que gosto, no 1° dia achei você um boy metido sem sal, mais suas atitudes, gestos mudaram minha opinião sobre você.
Sei que vou sofrer ao ver você com Mary, mais abro mão mesmo sabendo que vou me arrepender por um dia tentar te esquecer.
eu logo adormeço, Fabio acorda e me procura mais eu sai cedo e foi para casa de Sophi, Fabio vai para sua casa se arruma. Chegando na escola Fabio encontra Mary observa procura mas não me encontra, faltei 2 dias seguidos.
Decido viajar para o Caribe, pedi demissão, dividi meu dinheiro em varias ONG. Fabio liga para mim varias vezes mais eu não atendo, então ele decide ligar para Sophi ela acaba contando que estou a caminho do aeroporto. Fabio larga o celular pega um táxi rapidamente mais estava transito, Fabio desce do táxi e começa a correr entre os carros. Ao chegar no Aeroporto vê o painel de voo, ao chegar ao portão a qual ele pensava que estaria Ana começa a gritar, estava decolando o avião já, ele dizia:
- Tinha Tanta coisa pra falar
estava atrás dele logo disse sem pensar:
- Fala então
- Ana não era para você estar decolando já?
- Meu voo e daqui 5 minutos no portão de embarque ao lado
- Me desculpa Ana, sei que você me ama eu ouvi tudo aquela noite, já falei para Mary que eu amo você. Fica por favor?
- Eu também ouvi oque você disse aquela noite, me de motivos para ficar.
-eu corri entre carros para chegar ate aqui, eu te amo.
- Fabio somos diferentes, você e esperto, lindo, estiloso, bem-sucedido. Já eu só tiro vermelha, uso moletom vermelho, calça jeans rasgada no joelho, minha família e simples.
- Eu me apaixonei por você assim, toda complicada, você tem sua beleza própria, seu molem sua calça eu acho lindo eu amo seus defeitos porque você e assim complicada e perfeitinha.
logo corro e abraço ele.

Comments