top of page

As decisões

  • Carolina Gonçalves
  • 24 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura

Sarah tinha 24 anos medica especializada em clinico geral, morava no Rio de Janeiro há 5 anos .

Trabalha no hospital e tinha que encarar situações extremas. Sempre vivendo o tempo inteiro sobre pressão, as decisões podem colocar a vida dos pacientes em risco.

Na sua jornada de trabalho conheceu o Dr. Miguel um medico também clinico geral, e que tinha muitas coisas em comum com ela, logo que se viram se apaixonaram, mas não tinha coragem de falar, pois ele era casado e tinha uma filha, ele tomou uma decisão que deixaria de passar mais tempo com sua família ,deixando sua esposa decepcionada .

Em um dia normal um paciente chega no hospital todo ferido de facadas. Quando a gangue soube que ele estava lá, foram acertar as contas, provocando um confronto armado.

Um dos criminosos fez Sarah como refén para tentar fugir. Quando um tiro disparado acertou Sarah ficou gravemente ferida, foi levada para a emergência, depois de ter sido medicada recebeu a visita de Miguel que acabaram se beijando.

Depois desse dia mostraram mais afetos um pelo outro.

A esposa de Miguel cansada de passar o tempo todo sozinha, decidiu se separar e passar o seu tempo viajando com o seu novo namorado, deixando a sua filha com ele .

Com essa separação fez Sarah e Miguel se aproximar cada vez mais.

No dia 12 de março de 2015 Sarah e Miguel chegaram juntos no hospital quando se depararam com a ala de emergência cheia de mulheres gravidas, pois a obstetrícia estava em manutenção, Sarah e Miguel foram atender uma mulher que já estava em trabalho de parto, ela implorava que fosse parto normal, mas Miguel como medico responsável pela paciente teve que fazer uma cesariana, por que a mulher sofreu uma parada cardíaca e acabou vindo a falecer, para salvar o seu bebe, deixando seu marido inconformado e processando o medico.

Miguel muito preocupado com o processo, começou a estudar varias outras alternativas que pudesse ter salvado aquela paciente.

No dia do seu processo, ele quase sendo condenado, Sarah teve uma ideia de que todos os médicos do hospital fossem ate o julgamento protestar.

Por causa desse processo organizado por Sarah, Miguel continuou exercendo sua profissão.

Depois de 2 anos a ex esposa de Miguel entrou em contato com ele querendo conversar pessoalmente. Ela indo para o hospital falar com Miguel, foi atropelada e morrendo no caminho, deixando Miguel abalado, como que ele iria explicar isso para sua filha.

Sarah tentou se aproximar da menina só que ela culpava Sarah pela morte de sua mãe e quis morar com a sua avo.

Mesmo assim Miguel pediu Sarah em casamento, no dia do seu casamento Sarah ansiosa e com um aperto no seu coração. Depois da cerimônia, saindo da igreja foi surpreendida com um tiro no seu peito, levando a sua morte, pelo seu ex namorado inconformado pela separação.

Deixando Miguel revoltado sem poder acreditar no que estava acontecendo com a vida dele, lavando Miguel a tirar a sua propria vida.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page