Casamento descasado
- Carina Lobo
- 24 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Dejair é um homem com mais ou menos 30 anos alto, forte, e que até assusta de primeira mas conhecendo-o bem sabe-se que é puro de coração é um homem que vive no mundo da lua, sempre distraído. Trabalha como entregador em uma empresa de produtos da internet. Basicamente um homem comum que faz alguns bicos de segurança, o principal deles é em um buffet que atua especificamente em casamentos luxuosos.
Se arrumando pra trabalhar sente um aperto no coração sentindo uma angústia muito forte mas não da a devida importância. Chegando no casamento começa a imaginar sua vida melhorando, e sem perceber entra um homem bem afeiçoado e muito bem vestido. Algumas horas depois a cerimônia começa e chega a hora em que o padre diz:
- Se existe alguém que é contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.
O homem alucinado grita no fundo do salão:
- Para tudo, essa mulher é minha amante e se não for pra se casar comigo, não será também com nenhum outro.
Rapidamente, o homem saca uma pistola e aponta para a noiva, Dejair se assusta com os disparos e corre para dentro da festa quando chegou lá o noivo estava caído no chão todo ensanguentado e a noiva feita de refém pelo homem e sem que ele percebesse Dejair o agarra em um mata leão e consegue soltar a moça mas toma um tiro no peito, mesmo com muita dor consegue tomar a arma do homem que ouve a sirene da polícia e sai correndo. Dejair muito fraco não sente mais seu corpo e suas vistas ficam escuras e pela primeira vez vive seus sonhos de verdade.
Quando acorda da de cara com seus filhos e sua mulher na beirada da cama o observando. Sentindo-se feliz dá um sorriso de canto e dorme novamente.
Comments