top of page

Lei do Retorno

  • Ana Clara de Oliveira
  • 24 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura

Tatiane é uma mulher de 25 anos, vive sozinha em seu apartamento, é uma pessoa arrogante e por isso afasta todos de sua volta. Além de não ter muitos amigos também não tem contato com nenhum parente e sua única companhia é um gato que recebe todo o luxo que seu dinheiro pode comprar.

Todos os dias ela acorda e vai para seu escritório de contabilidade no centro da cidade, e assim que ela chega acaba toda a paz dos funcionários. Para Tatiane as coisas nunca estão boas, e sempre reclama do trabalho de todos. Seus funcionários são excelentes, mas são obrigados a ouvir xingamentos e ofensas.

Em um dia normal como os outros, Tatiane se arrumou e foi para seu trabalho, no caminho foi surpreendida por dois assaltantes que levaram todos os seus pertences, ela parou em um café pois estava totalmente apavorada e sem saber o que fazer. Decidiu então que o melhor seria voltar para casa e tentar se acalmar. Quando chegou, se deparou com todos os vizinhos na porta de seu apartamento e todos faziam reclamações e o motivo? o motivo era o seu gato, ela ia trabalhar e o animal entrava na casa dos outros e ali mesmo fazia suas necessidades era uma coisa que já vinha acontecendo mas nunca resolveram tirar isso á limpo. Tatiane respirou fundo, entrou em seu apartamento e fechou as portas, como sempre não deu a minima para o que os outros diziam.

Mas, nesse mesmo dia ela parou para refletir no que ela havia feito da sua vida, no que ela se tornou, uma pessoa tão arrogante que ninguém queria se aproximar, e no momento o que ela mais precisava era somente de alguém para desabafar mas não tinha, então, ela concluiu que a arrogância e a falta de amor ao próximo só afasta as pessoas, e é assim que funciona a lei do retorno o que se faz hoje, amanhã reflete pra si mesmo.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page