Porta aberta
- Luiz Felipe Barbosa
- 24 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
César, um homem alto com uma aparência de pessoa má tem 30 anos, ganha a vida trabalhando de entregador de produtos comprados pela internet, e nos finais de semana trabalha como segurança em buffet de casamento. Um cara que adora seus filhos Lucas e Ana, faz de tudo por eles, tudo mesmo, desde colocar comida na boca até a matar alguém, ou até mesmo se matar.
No dia 23 de Abril, César havia feito um almoço especial para seus filhos, para comemorar o aniversário de Ana, que estava completando 14 anos de idade, foi um almoço apenas para César, Lucas, e claro, para Ana. Após o almoço, eles brincaram muito, tanto que ficaram cansados e foram dormir. César, que era muito desligado da vida, foi dormir e esqueceu a porta de casa aberta, logo após César ir dormir, dois bandidos entraram em sua casa, viram que não havia muitas coisas preciosas e decidiram levar somente os mais valiosos, os bandidos estavam de moto, ou seja, não dava para levar tudo de uma vez, na primeira viagem levaram apenas o computador, TV e os celulares de Lucas e de Ana. César após ter descansado, foi até a sala para pegar seu celular que estava debaixo do sofá (por isso os bandidos não levaram), quando ele abriu a porta do quarto viu que a TV e o computador não estavam mais lá, imediatamente ele ligou para a policia avisando que havia sido roubado, meia hora após César ligar, os policiais chegaram e procuraram pistas, quando do nada, os dois bandidos abriram a porta da casa de César, assim que abriram a porta, viram os policiais que ali estavam, e logo saíram correndo, os policiais começaram a perseguir os bandidos, após quase uma hora de perseguição os bandidos foram encurralados pelos policiais, e foram presos logo em seguida.
César não conseguiu suas coisas de volta, mas conseguiu fazer um empréstimo com seu patrão para comprar coisas novas, e não foi só isso, ele também contou com a ajuda de seu vizinhos, que deram algumas coisas e deram dinheiro também, pouco a pouco César e seus filhos retomam sua vida normalmente.
Comments