Vida complicada
- Jéssica Alves
- 24 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Estou cursando o segundo do ensino médio, não vou muito com a cara dos professores, principalmente da diretora! Quase sempre vou uma vez por semana para a diretoria, falam que não tenho educação muito menos respeitos, mano é óbvio que eu tenho, porém só respeito quem me respeita tlg? Aqueles professores só sabem reclamar de mim, e olha que minhas notas são maravilhosas, mais mesmo assim implicam comigo.
Moro com a minha mãe, meu pai a deixou quando ela estava gravida de mim, nunca tive vontade de saber quem ele e onde ele vive. Eu trabalho em um supermercado, odeio trabalhar lá, mas tenho que ajudar a minha mãe então faço esse sacrifício, ter que aguentar o otário do meu chefe, aquela peste só pensa nele nem liga para os outros ao seu redor, fica escravizando os funcionários, faz a gente trabalhar mais do que deveria, para receber uma mixaria, para ele é bom! Pimenta no toba dos outros é refresco.
Estou sempre a disposta a ajudar as pessoas, mais não tenho muita paciência não fi, me estresso fácil e falo coisa que a pessoa não queria ouvir, mas não posso fazer nada mano, eu falo na sinceridade ! Tem pessoa que me entende e outras não, tipo a minha melhor amiga, ela veio me pedir conselhos sobre o namoro, mano o namorado traiu ela duas vezes ela perdoou, aí ele traiu de novo aí eu falei :
- não perdoa de novo, você já foi trouxa de ter perdoado a segunda, agora se perdoa a terceira você vai ser muita otária mano, sério não faz isso ! E ela não entendeu que eu falei isso para o bem dela, e falou um monte para mim, falou que sou péssima amiga. E ela perdoou o e volto com ele, mano que trouxa Passou 1 mês ele traiu ela de novo, e ela veio chorando para quem ? Exatamente para mim, me pediu desculpas, falou que ela era trouxa não deveria ter falado aquilo para mim, e que eu tinha razão e que ela não iria ser trouxa mais. Finalmente abriu os olhos af. Eu gosto de ajudar as pessoas, mais se não vai aceitar o que eu falar então nem vem.
Commenti