top of page

Escolhas Erradas

  • Yohanna B.
  • 19 de jun. de 2016
  • 5 min de leitura

Pietro, um cara milionário que não se importa com ninguém a não ser que esse alguém esteja envolvido em seus negócios que para ele é a coisa mais importante que ele possui. Seu negócio não é nada menos que o tráfico de drogas e tráfico de pessoas para que ele possa movimentar o outro.

Daniela, uma empresária de sucesso, possuía uma das maiores multinacionais da América Latina, Vauseman Entertainment e pretendia expandir seus negócios, mas havia tantos problemas nos últimos meses... Sua filha, Laura estava envolvida em coisas perigosas, precisamente em drogas, ela não falava mais com sua mãe sobre as coisas, estava começando a roubar algumas coisas para vender e conseguir o dinheiro para comprar as drogas, sua mãe sabia disso mas não fazia nada, não sabia o que fazer na verdade.

Laura estava envolvida com Pietro, ela sabia do erro que estava cometendo mas não conseguia sair desse túnel sem luz, quanto mais tentava, mais se afundava e ficava sem chance, então pensou em ajuda-lo em algumas coisas já que sabia sobre muitas coisas, coisas que sua mãe havia ensinado, pena que ela usava da forma errada. Ela ajudava ele, vendia drogas na saída da escola, e nas festas que sempre era convidada pelos estudantes que sabiam o que ela fazia.

Ela foi ingênua em uma parte, achava que se ajudasse ele em algumas coisas,ele iria deixa-la em paz, o que realmente não iria acontecer. Fazia alguns dias que ela estava pensando em falar com a sua mãe sobre tudo, e hoje era o dia no qual diria tudo e pediria sua ajuda.

Ao chegar em sua casa, se deparou com a sua mãe no sofá, sentada com as pernas cruzadas e olhando para ela, seus olhos implorando a sua filha que dissesse o que estava acontecendo. Então ela sentou-se na frente de sua mãe e disse:

-Mãe, eu preciso de ajuda, não sei mais o que fazer, sei que fiz a escolha errada mas eu realmente não encontro uma solução para resolver isso, estou desesperada e eu estou com tanto medo, tenho medo de que possa acontecer algo comigo! - Disse respirando fundo e segurando a vontade de chorar e seu desespero.

Sua mãe chocada com o que sua filha havia acabado de falar, levantou-se e foi para o lado da filha e a abraçou como se não houvesse amanhã, sussurrando que tudo ia dar certo pois ali estava ela para ajudar sua filha em qualquer situação, em qualquer momento.

Após algumas horas, depois que sua filha esclareceu o que estava acontecendo, após ter contado tudo, do começo até o fim, sua mãe estava planejando algo para fazer, apesar de estar decepcionada com a sua filha, ela não iria abandonar Laura nesse momento delicado.

Quando Laura subiu para seu quarto, sentiu que seu celular vibrou em seu bolso e o pegou para ver o que era. Quando leu a mensagem, seu corpo tremeu de medo e automaticamente começou a ficar nervosa, a mensagem dizia "ei garota, cade você com o dinheiro que me deve? sabe que eu não tolero demora, você tem até amanhã para me entregar a grana ou você já sabe não é?! E outra coisa, não tente bancar a espertinha comigo pois sei muito bem como te afetar, criança mimada!"

Ela sabia que a ameaça dele era pra valer, nunca duvidaria dele, ele definitivamente era um cara louco!!!! Ela o viu matando um cara em sua frente, na verdade, ela estava passando por um beco para chegar no local marcado quando viu uma cena brutal.

Ela viu ele e mais dois cara torturando e acertando várias facadas no cara, por isso seu medo dele, ele não um cara comum, ela realmente não sabia o motivo para ter entrado nesse mundo, se arrependia tanto mas agora ela ia sair de um jeito ou de outro.

Laura não sabia mas sua mãe havia colocado dois seguranças para que sua filha ficasse segura enquanto a polícia estava preparando o "terreno" para que pudesse desmascarar Pietro Hernandez Mendes, prendê-lo e fazer com que ele passe o resto de sua vida miserável preso.

Semanas depois, para ser mais exato, 3 semanas, a polícia já sabia o que Pietro fazia, havia investigado sua vida toda, eles colocaram um cara para que pudesse saber o que acontecia dentro daquele galpão velho. Era o lugar que Pietro mais ficava para resolver suas coisas, o interessante é que apesar de tudo, não tem relatos da policia sobre aquele galpão, nada mesmo, e eles já estavam achando que estavam dando propina para alguns policiais para que os mesmos não dissessem nada. Hoje a polícia iria invadir aquele lixo e acabar com aquele lugar de uma vez por todas e deixar todas as pessoas que trabalhavam lá livres mas somente as que trabalham lá a força, pois também havia os capangas que trabalhavam para Pietro.

A polícia sabia quem era quem graças ao cara infiltrado, sua equipe estava preparada para invadir o local, todos bem equipados e focados no seu papel na equipe. Estavam esperando o comando para que entrassem no lugar e acabassem com aquilo.

Já do outro lado da história, Laura e sua mãe estava na DP da Polícia Federal, depondo contra Pietro, e contando toda a verdade. Sua filha que também fez coisas erradas, irá ter que fazer trabalho comunitário para que possa pagar sua "pena" já que ela havia sido uma aviãozinho do tráfico e ajudado ele em algumas partes.

Depois de horas, a polícia invadiu o galpão, foi uma troca de tiros bem intensa parecia que alguém havia dito algo para Pietro que logo arrumou um jeito de fazer seus capangas o protegerem e por consequência, atirar contra os policiais. Apesar deles terem revidado não conseguiram vencer a polícia porque estavam em maior número e mais preparados, mas algo saiu fora do controle, uma inocente havia sido baleada e a mesma era amiga de Laura, seu nome era Camila, e o tiro havia perfurado seu pulmão, estava em estado grave. Camila foi levada para o hospital com urgência e logo foi atendida.

Laura quando soube ficou um tanto desesperada e rapidamente foi para o hospital para ver sua amiga, saber como estava seu estado de saúde, para sorte dela, tudo havia sido resolvido por conta da rapidez da polícia.

Pietro havia sido preso temporariamente, seus capangas também, todos eles estavam esperando o julgamento, todos ficariam presos por muito tempo e a conta bancária de Pietro havia sido bloqueada para que ele não pudesse usar aquele dinheiro enquanto estivesse preso, cá entre nós ficaria bastante tempo na cadeia.

Meses depois desse ocorrido, a família de Camila veio para o Brasil já que eram de Cuba, com a ajuda de Daniela e assim poderia também ficar com sua amiga Laura que em nenhum momento deixou ela sozinha. Laura havia aprendido muito e agora estava focada nos estudos, voltou a conversar com a sua mãe, ela realmente tinha se arrependido de tudo e ainda teve uma segunda chance para recomeçar. E sua mãe também tinha aprendido que só o dinheiro não importa, o dinheiro não preenche tudo e agora estava mais centrada em sua família também.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page