top of page

Primeiro amor

  • Jéssica Maria
  • 20 de jun. de 2016
  • 2 min de leitura

Bom não sei começar esse conto e nem sei o que vou contar, mas tenho que ganhar nota então vou tentar!

Vamos lá...

Em uma casa na cidade grande morava uma jovem que se chamada Maria, ela era muito sorridente, sorriso de orelha a orelha, tão bela, porém ela tinha medo do amor. Ela cresceu vendo seus pais brigando e anos depois se separaram, e nisso ela jurou que nunca iria se apaixonar por ninguém, não queria sofrer!

Em uma tarde dona rosa, mãe de Maria viu ela assistindo TV sozinha, disse:

- Minha filha vai sair com suas amigas, você precisa se divertir, anda se arrume.

Maria obedeceu e foi sair com suas amigas. Foram em uma balada no centro da cidade, Maria nunca tinha ido em uma. Suas amigas falaram que iria ser legal ia conhecer vários garotos por lá, poderia até ficar com um, porém Maria não queria ficar com ninguém.

Quando a noite já estava acabando um jovem menino lindo, esbelto, que tinha o sorriso encantador chegou na balada, maria ficou encantada com aquele garoto, seus olhos brilhavam quando olhava para ele. Quando Maria e suas amigas já estavam indo embora esse menino chegou em Maria e disse:

- Seu nome é Maria né? Reparei em você a festa toda, e também vi que você não parava de me olhar. Maria toda envergonhada respondeu:

- Sim sou Maria, realmente não parava de te olhar e qual é o teu nome?

- Marcelo, pode me passar o teu número?

Maria toda feliz disse:

- Claro Marcelo.

E assim foi dias e noites os dois não paravam de conversar, os dias foram passando e Maria percebeu que estava ficando apaixonada por Marcelo e ficou desesperada, pois ela tinha medo do amor e tinha jurado que não iria amar ninguém.

Maria se afastou de Marcelo e dias depois ele foi procurar por ela.

- Maria porque não atende minhas ligações? – Disse Marcelo.

Maria surpresa e espantada, explicou tudo aquilo que estava sentindo para Marcelo que tinha medo do amor e tal. Marcelo disse:

- Também estou apaixonado por ti Maria, você tem que entender que se seus pais não deram certo não quer dizer que nós também não vamos, o que estamos sentido é amor. Vamos pelo menos tentar quero muito ficar contigo...

Maria ficou super feliz por saber que também estava sendo amada e entendeu, que mesmo com medo, aceitou ficar com Marcelo porque o amor era maior.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page