Sofrer pra quê?
- Gabriela Almeida
- 21 de jun. de 2016
- 3 min de leitura

Na madrugada do dia 10/06, estava ela, Mariana, inquieta em sua cama, tinha todos os motivos do mundo para não conseguir dormir, um deles era que seu namorado Felipe tinha acabado de colocar um par de chifres em sua cabeça, ela poderia dormir tranquilamente se desse um pé na bunda naquele idiota, mas não conseguia, Mariana sempre dizia que traição tinha perdão (tenso né). Com isso acontecendo, uma coisa boba para os " fortes " no amor, mas para ela era o fim do mundo, o amor de sua vida tinha te traído!
O despertador toca ás 09:00 hs da manhã, que ironia, Mariana nem tinha dormido. Ainda com aquele sentimento ruim, de tristeza, solidão, resolve mandar uma mensagem para sua melhor amiga, Ana:
- Amg :( preciso de vc urgente!
- Oq houve dessa vez Mari??? Felipe de novo? Aquele mlk não te merece, já te disse milhares de vezes e vc não me escuta.
- Sim, mas vc tem q me entender, eu gosto pra caramba dele, e ficar sem ele é a pior coisa q pode acontecer cmg.
Ana era daquelas amigas " desapega " sabe? Pra ela não tinha sofrimento com menino não. Não deu certo com um? A fila anda.
- Mano, vc tem q sair para esquecer ele, pegar todos, vem na minha q vc não fica triste não! hahaha
- Vc não existe kkkkk vem aqui em casa pf?
- Vou sim amg, deixa eu só eu lavar a louça para aquela véia chata, af.
- Ok então.
Mariana não conseguia parar de pensar em outra coisa, além do Felipe. Sua amiga estava demorando tanto para chegar que não aguentou e ligou para ele:
- Alô
- Alô, quem é?!
- Mariana, meu número não está salvo?
- Ata, não está, eu exclui!
Nesse momento, ela fica sem chão (por coisa boba, eu sei, mas era a " sensível Mari")
- Entendi, então...
- Então o que Mariana? Mano me esquece, eu te trai e não foi sem querer não, a gente ficou muito tempo juntos, estava sentindo que não ia mais para frente e resolvi fazer isso com você, desculpe, mas não te amo mais.
- ...
Um silêncio absurdo no telefone por alguns segundos, então Felipe desliga a chamada.
Ela já estava no fundo do poço e ligar para ele só fez piorar a situação. Mariana estava com raiva, triste, e a sua única opção era chorar. Resolve excluir seu ex em todas as redes sociais, não era o que ela realmente queria, mas tinha que ser feito.
A campainha toca, era Ana:
- Amiga, cheguei! Meu Deus olha o seu estado!
- Eu não sei mais o que eu faço - chorando desesperadamente.
- Ai Mari, olha aqui para mim, primeiramente não gosto de te ver assim, então para de chorar. Olha se isso tudo aconteceu, foi por que não era pra ser, logo você né? Que tem o coração mais frágil, eu te entendo amiga. Mas isso vai passar, e eu vou estar com você sempre, para o que vier. Tem muitos outros caras por ai melhores que ele né, vamos combinar kkkk.
- Eu já disse que te amo? Você é a melhor, você me entende, obrigada de verdade.
- Ahhhh eu sei linda, deixa eu te falar, hoje tem aquela festa pra gente ir, topa?
- Topo claro.
- Limpa esse rosto e vamos se arrumar então hahaha
Ter a Ana por perto foi muito importante para Mariana, ela tenta ao máximo mudar o seu jeito de sofrer por menino, e o pensamento dela agora é " sofrer pra quê? "
Comentários