De Volta aos Teus Braços
- Caroline Cordeiro
- 4 de set. de 2016
- 3 min de leitura

Por volta de 1938 , um homem foi recrutado , para ter de participar da segunda guerra mundial , por ordem de seu país , logo após se casar , e estar suspeitando de que sua mulher esta grávida.
Após um ano de treinamento , foi designado para servir nas linhas de frente , da infantaria de seu país , e então sua missão foi dada .
Ele estava com muito medo e decidiu elaborar um plano com sua mulher , porque queria ver o nascimento de seus filhos , sabendo que sua mulher tinha o fardo do falecimento de seus país , assim não tendo uma família próxima a não ser ele.
Ele elabora um plano , que quando estivesse em campo de batalha ,ele conseguiria fugir , ou se passar por morto pegando outro corpo , certo de tudo e com o plano bem elaborado , e ela tendo de concordar , pois não havia outra opção.
Assim que ele partiu ,não demorou muito , para que fossem atacados por seus inimigos , mesmo antes de chegar no local , aonde iria elaborar o plano , tendo certo tudo em sua cabeça tentou manter-se a calma , pois tinha fé em voltar aos braços de sua mulher .
Passaram dias e dias de combate intenso , e sem dormir , e já entrava em desespero , pois tudo já começa a sair de seus planos , e sua mente já esta entrando em um pane , ao ver seus aliados morrerem , já não agüentava mas , e decidiu fugir ali mesmo. Ao se deparar sendo o último soldado do seu pelotão vivo , esperava o reforço aliado escondido em um vão dentre as trincheiras e o banker pequeno. Ouvindo as botas de seus inimigos, seu corpo entrava em cala frio, após dias sem comer e bebendo água de respingos de chuva , como um chivunk de seu corpo , entrando em cala frios , por estar totalmente limitado , não agüentava mais , porem estava destinado a tentar ate sua morte voltar a sua amada e ver seus filhos nascer, dentre o tempo que passava ali escondido , levava consigo um lápis e uma agendinha ,cartas e cartas para ela , passava dias a escrever tirando forças de suas lembranças , sem poder fazer o mínimo de barulho , percebe a oportunidade de conseguir escapar daquele lugar ,rastejando mais de quatro quilômetros sem parar, conseguiu sair dali se refugiando na árvore , quando se depara com um soldado de suprimentos inimigos , ele sabe que precisava daquela comida ou morreria, ele decide tentar executar o inimigo, porém não poderia fazer barulho e então ele consegue se espreitar dentre os matos e arbustos, e golpeá-lo com uma facada certeira em seu peito , tampando sua boca para não gritar ele chora , chora por ter que tirar vidas, sem poder ter uma escolha, logo ele pega tudo e sai dali o mais rápido possível, tentando simular rastros para outro lugar distinto que ele não iria .
Dias se passaram, os suprimentos já haviam acabado, não consegue mais andar quando escuta barulho de passos e blindados, logo ele coloca a veste que roubou do inimigo abatido para a fim de se camuflar, ele fica deitado . Depois de horas deitado , ele não consegue identificar por onde eles vêem já que sua visão era mínima, tanto por local ser ruim e suas condições também, e quando menos espera escuta dois estalos ensurdecedor, ficando zonzo e se sentindo quente, quando ele se depara consigo mesmo estava sangrando, havia tomado dois tiros , no ombro e no peito.
Após os soldados se aproximarem ele vê que eram aliados e explica que ele colocou a farda inimiga para não ser pego, ele havia sido atingido por engano , e por estar com a farda errada , logo os seus aliados com peso na consciência e entendendo todo motivo e medo, pegaram sua agenda, tendo denotada toda sua trajetória , ação e o que passou ,como um último suspiro ele disse para que entregasse as cartas a sua esposa , que ao ver o carro do exercito se alegra pois seu marido já estaria de volta , mas estranha quando só dois homens estranhos saem do carro com algumas cartas e uma outra do país, dizendo como o marido dela foi bravio em agüentar dias, semanas e meses apenas para estar de volta ali com ela , mas que havia morrido por um erro , e estavam todos tristes , e que o país estava disposto a ajudar essa moça.
Após ler, ela se decai a esses homens como num ar singelo de sua vida não valer mais nada, e após uns dias ela acaba se mudando de país , e ninguém nunca mais soube o que havia acontecido com ela e nem com os filhos que a mesma gestava.
Kommentare