top of page

Dores de um traidor

  • Natália Albuquerque
  • 4 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Ela me esperava com um sorriso estampado no rosto. Hoje não espera mais.

Perdi minha joia, a menina dos meus olhos. Ela era incrível.

Tinha um bom humor maravilhoso, com ela tudo estava bom, pra ela tudo era bom.

Nunca reclamou da minha falta de dinheiro aos fins de semana e nunca se importou de eu levar flores amassadas porque o ônibus estava cheio e as pessoas amassavam as lindas flores que eu levará ao meu amor.

Dói muito e minha vontade é de trocar de coração, tentar trocar pode me fazer esquecer as burradas que fiz com ela ou até mesmo esquecer o dia em que ela se cansou.

Confesso que não fui o melhor homem da vida dela, no começo levava flores como eu mesmo disse, fazia declarações incríveis no facebook e até na cara dela mesmo.

Mas quando fizemos 7 meses de namoro eu mudei muito, na verdade, uma mulher me mudou.

Aquela noite foi a melhor, nunca tinha tido uma noite com tanto prazer e intensidade. Mal conhecia aquela mulher, mas uma conversa já foi o bastante pra eu gastar todo o dinheiro que tinha com ela. Esqueci até o por que de eu ter juntado tanto dinheiro. Meu casamento. Foi o motivo e naqueles minutos em um quarto de motel foram o bastante para eu esquecer da minha menina, esquecer totalmente o motivo de eu me apaixonar por ela todos os dias daqueles 7 meses.

Sinto vergonha de mim mesmo, homem que é homem não trai. Mas homem sente desejos, homem as vezes quer um calor diferente.

Como esquecer. Agora que eu já acabei com os sentimentos dela?

Queria esquecer da ultima vez que nós falamos, ela chorava muito e prometeu não me procurar mais e foi o que ela fez, nunca mais falou comigo, eu até tento falar com ela, mas ela está feliz demais com aquele rapaz, não quero magoar ela novamente, não quero destruir ela novamente, ela é muita coisa pra mim mesmo.

Eu nunca fui o cara mais bonito do colégio e muito menos o cara com o melhor papo, e mesmo assim ela se entregou pra mim, ela me deu o seu amor, cuidou de mim como ninguém, me tornou um homem melhor.

Sinto saudade das nossas conversar de madrugada e sinto mais saudade ainda da risada dela, dos olhos dela quando ela me olhava, do sorriso quando me via e das mil vezes que ela disse que me amava.

Nunca serei merecedor de outro amor, nunca mais vou encontrar alguém como ela, alguém que me fazia tão bem, ela me deixava louco com aquele tom de ironia e me deixava mais louco ainda quando abraçava alguém que eu não gostava só pra me provocar. Ela realmente era intensa, quando me abraçava colava um amor entre seus braços, nunca tinha sentido algo daquele jeito, sentia as batidas do seu coração tão perto. Ela me beijava com vontade e quando não tinha vontade no nosso beijo era porque eu tinha feito algo.

Se saudade fizesse ela voltar, ela já estaria aqui a muito tempo.

Trair minha menina foi a pior coisa que já fiz, perdi o amor da minha vida por uma noite, larguei minha futura família, minha futura casa, minha futura felicidade.

Não tenho mais nada. Só as dores de um homem traidor.


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page