top of page

Rafael e Ana

  • Letícia Guimarães
  • 4 de set. de 2016
  • 4 min de leitura

Rafael e Ana eram casados , Ana tinha 20 anos , e Rafael tinha 25.

Eles eram aparentemente um casal feliz e que se amava muito, mas como dizem as aparências enganam. Ele era totalmente possesivo, agressivo, e muito controlador. Sua esposa mal podia sair de casa para ir comprar um pão que lá estava ele brigando, xingando e muitas vezes até agredindo sua esposa.

Passou meses, anos, e eles viviam da mesma forma, ela sem poder sair nem mesmo para ver seus parentes, tinha que ficar dentro de casa fazendo tudo o que seu marido pedia, e ela fazia, pois dizia que o amava, mais talvez isso não fosse amor e sim uma obsessão de sua parte também.

Depois de 7 anos juntos Ana fica gravida, esta esperando um menino com o nome de Arthur, os meses se passam e sua barriga vai crescendo, e com a gravidez ela pensa que seu marido vai mudar, ser um homem mais carinhoso, mais atencioso, menos agressivo com ela. Mais com a chegada de Arthur ela vê que seu marido anda piorando, cada dia ele chega em casa e não da atenção para o menino, anda chegando tarde, e continua agredindo sua esposa mesmo com uma criança pequena em casa e ela começa a achar cada vez mais estranho as atitudes do seu marido.

Numa Quinta feira, seu marido diz que vai ter que trabalhar ate mais tarde, e como sempre mandou ela fazer algo, desta vez pediu para que ela fizesse comida, colocasse no prato e deixasse em cima da mesa pra quando ele chegasse, e pediu pra que ela não esperasse por ele pois ele não tinha ideia de que horas poderia chegar. Ela achou muito estranho, anos de casados e seu marido nunca tinha trabalhado ate tarde. Então ela pega Arthur, deixa na casa de sua irmã, e diz que precisa resolver umas coisas e que logo volta para pegar o menino, se despede e vai ate o local onde seu marido trabalha. Ao chegar lá, se depara com as luzes do prédio onde ele trabalhava, e apenas a luz de seu escritório estava acesa, então ela decide subir ate lá para ver o que estava acontecendo. Chegando ate a porta da sala onde ele estava, ela pensa em bater na porta, mais sabia que se fizesse isso quando chegasse em casa iria apanhar de seu marido, e achou melhor ir embora, já que ele estava realmente lá. Descendo no elevador pensando que ela estava sendo boba de duvidar de seu marido, que tinha seus defeitos mais que ela o amava, se deparou com uma moça morena, muito bonita e atraente assim que a porta se abriu, a moça a comprimento e perguntou se ela conhecia algum Rafael que trabalhava naquele prédio. Ana com grande aperto no seu coração e com grande vontade de chorar, engoliu o choro e disse que sim, que era ali mesmo, a moça sorriu agradeceu e disse que teria uma noite com esse moço que conheceu através de uma rede social. Ana da um sorriso falso, querendo chorar e vai embora. No caminho ate a casa de sua irmã, ela chora e pensa o que fazer, não tem para onde ir, e tem um filho pequeno para cuidar, então ela chega ate na frente da casa de sua irmã, e vê meio de longe pela janela seu filho com sua irmã sorrindo, e volta para sua casa, lá ela pega um papel e uma caneta, e escreve “Eu amo vocês, mais não posso continuar vivendo assim, não tenho como cuidar do Arthur, e não da mais para continuar esse casamento, se pedir separação estou morta por isso estou deixando ele nas suas mãos, não deixe o pai dele saber que ele esta ai, logo volto para ver vocês “e assim depois de fazer a carta, Ana pega a bolsa de Arthur, coloca algumas coisas do menino, coloca a carta dentro, vai para a casa de sua irmã, deixa na porta, se afasta e quando esta a uma certa distancia, ela atira uma pedrinha na janela e vai embora.

Sua irmã sai para ver o que era aquele barulho e se depara com a bolsa do menino na sua porta, ela abre lê a carta de Ana, e abraça Arthur. Rafael chega em casa e vê que sua comida não esta no prato como ele pediu, e já começa a gritar o nome se sua esposa e xingar ela com os piores nomes, ele percebe que Ana não responde, vai ate o quarto e vê que a bolsa de seu filho, e nem a bolsa de Ana estão no quarto e que os dois não estavam ali, furioso ele revira a casa, e no criado mudo ao lado de sua cama vê um papel escrito “te amei de todas as formas, mesmo me machucando fisicamente e emocionalmente, mais uma traição eu jamais poderia aceitar, estou indo embora, ate nunca mais“ .Ele lê o bilhete, uma pessoa com sentimentos bons ficaria triste e iria atrás dela, mais ele era um homem frio, e sem sentimentos nenhum, ele apenas liga para mulher com quem traiu Ana, e chama ela para ir dormir com ele, e foi o que aconteceu. 5 anos se passaram, Rafael ainda esta se relacionando com a mulher, mais continua sendo infiel, Arthur cresceu, e Ana ate hoje nunca voltou, nem ao menos para conhecer seu filho.


 
 
 

Σχόλια


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page